quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O Diario da Barbie - Download


Diário da BarbieFicha Técnica:
Qualidade: Excelente
Gênero: Animação / Infantil
Idioma: Dublado Português Brasil
Formato: AVI
Titulo original: Diário da Barbie – 2006
Duração: 01 hs 11 min.
Tamanho: 699 Mb
Sinopse:
Fabulosas, Grandes Sonhos e Trepidantes Aventuras! Bem, tu nem vais acreditar nesta história fantástica. Recheada de amizade e magia, música sensacional, roupa elegante e, claro, romance! É um novo ano lectivo, e espero que seja absolutamente mágico! Adoro andar com os meus melhores amigos porque nos divertimos sempre imenso. Sou guitarrista na nossa banda e tocamos à séria (apesar de ainda não termos tocado para ninguém de fora)! Também trabalho na estação de televisão da escola, que é o sonho da minha vida (ainda que tenha que escrever textos patetas para a Raquelle)! Ah, já me ia esquecendo – também tenho uma paixão louca pelo miúdo mais popular lá da escola – ele ainda não reparou em mim, mas vai reparar! Com um diário especial e uma pulseira mágica, estou a ganhar confiança para alcançar todos os meus sonhos. Descobre como a vida pode ser bestial, divertida e excitante no Diário da Barbie.

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Relogio

Tecnologia do Blogger.